quinta-feira, junho 01, 2006

Começarei as postagens desse 'blog', explicando um pouco o título do mesmo. Por que intitulá-lo "Meus estranhos devaneios" ? Será que sou estranha? O que acontece com meus pensamentos ? Existe resposta para tudo isso?
A verdade é que já há algum tempo, venho questionando a tudo e a todos sobre diversos assuntos. Questiono até a mim mesma e não encontro respostas... Mas afinal, elas existem?
O que eu estou querendo saber? Nem eu mesma sei dizer... Às vezes me sinto tão confusa e perturbada, que nem tenho como explicitar minhas idéias, meus sentimentos... talvez esse seja um dos motivos da criação do 'blog', ou não?
O que sei é que amo estar escrevendo, devagando sobre o mundo e as pessoas. Amo também minha profissão, não a específica ( publicitária), mas a que abrange o todo ( comunicóloga). Cada vez mais sinto que estou fazendo a coisa certa, da forma certa, só resta saber o lugar certo para começar a plantar a "árvore"...
Não vou me estender muito. Não quero começar a devanear demais. Hoje darei um breve parecer do porquê deste 'blog'. Aliás, já dei, então fico por aqui.