segunda-feira, dezembro 14, 2009

Ultimamente tudo me cansa. Amigos, família, amores, meu passado, o presente e até o futuro. A vida sem grandes novidades, dormir, acordar, comer as mesmas coisas e conversar com as mesmas pessoas. Até esse blog me cansa. Estou farta, preciso de férias eternas.

Quero me desvencilhar de tudo que me incomoda, mas seria coisa demais pra deixar pra trás. Talvez precise disso mesmo, jogar tudo fora e recomeçar. Mas dá preguiça, sabe? Dá um comodismo irritante, quero mudar isso. Tomar coragem e dar um basta. Desistir de umas coisas e seguir adiante, atrás de outras. Creio que novas perspectivas que modifiquem de vez meu destino, na verdade preciso mesmo me aventurar. Buscar prazeres diferentes, modos de crer absolutamente mágicos. É preciso sonhar mais, pensar menos e sentir intensamente tudo que acontece.

Julgar. Esse verbo será diminuído do meu vocabulário em 2010, porque eu necessito.