quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Nada de interessante pra fazer ultimamente a não ser meus filmes que como de costume me acompanham. Comecei a ler 'O caçador de pipas', mas confesso que não me agradou muito, tenho protelado a continuação desde então. Além das aulas na auto-escola, saio apenas para ver Isaias ou no máximo ir ao cinema, nada de interessante acontecendo...

Preciso mesmo, e agora enfatizo esse "mesmo", de um emprego ou estágio, seja o que for movido a dinheiro. Tenho projetos importantes para 2009 que já foram há muito adiados e agora não dá mais. O Intercom deste ano será em Curitiba e publicações científicas são a base para meu currículo acadêmico que não está nada ruim, diga-se de passagem. Entretanto, para fazer concurso de docência preciso publicar mais e adquirir mais experiência em didática, ainda me sinto um tanto insegura e isso não me faz bem, até porque não consigo fingir a mim mesma. Se estiver segura tentarei, caso contrário adio.

Carnaval se aproxima, talvez Neópolis, ainda não sei. Convidaram a mim e Isaias para acampar, mas não estou muito afim. Quero paz e ao mesmo tempo folia. Quem entende? Nem eu.