sábado, março 01, 2008

Sabe aqueles dias em que você está tão feliz, que até pode transbordar? É algo indescritível, não dá pra explicar. Mas é bom, gratificante, ultrapassa os limites do que pode ser sentido. E isso aconteceu comigo ontem, na minha formatura. Não esperava tamanha felicidade, até porque não acredito na felicidade incondicional. Temos sim alguns momentos da vida felizes, assim como outros de tristeza. Só que ontem, excepcionalmente, tive em mim apenas a parte feliz de um ser.

Para alguns pode parecer bobagem estar se formando, mas minha maior felicidade não foi em si a formatura e sim perceber que sou querida por muitos, em especial que tenho amigos de verdade. Se soubessem a importância disso na vida, não se preocupariam tanto com dinheiro ou superficilidades do cotidiano terrestre. A vida é curta já dizia a vã filosofia humana, entretanto se vivida com intensidade o tempo torna-se um mero coadjuvante.

Sim, eu me formei. Preciso de emprego agora, mas ainda assim tenho amigos, verdadeiros amigos.

:)