segunda-feira, junho 23, 2008

ê noite de São João

Sentada em frente ao pc e nada de novo acontecendo, a não ser pela aprovação no processo seletivo da pós graduação em marketing (aê garota! sabia que podia confiar em você). Tô ansiosa pra começar e a possibilidade de conhecer gente nova me fascina. Sair um pouco dessa redoma insuportável que está se tornando para mim, até porque conviver sempre com as mesmas pessoas me cansa, talvez seja um dos meus maiores defeitos: não suportar a rotina. Argh!

Teria que virar nômade se não quisesse mais encontrar os mesmos rostinhos nos mesmos lugares, isso dá uma sensação esquisita. Não que seja efetivamente ruim, mas é chato. Às vezes fujo mesmo, não vou mentir. Evito pessoas e isso se tornou um hábito comum, até o ponto de precisar quase cair no chão para fingir que não vi fulano ou beltrano. Esquisito? Pode ser.

Em plena véspera de São João e eu aqui sentada em frente ao pc... isso em outros tempos soaria como "que merda você tá fazendo? sua derrotada!". Entretanto hoje não me sinto assim, pelo contrário, uma sensação de paz, tranquilidade tomou conta de mim e uma vontade frenética de ficar em casa nesse feriadão para descansar, pôr as leituras em dia e ficar de bobeira na internet conversando com alguns idiotas (mesmo não tendo muita paciência para eles), não me isentando deste título também, obviamente. Mas já já irei dormir, enquanto isso continuo digitando neste blog ao som de Bob Dylan em 'House Carpenter'. Tá, por hoje é só.


Boa noite.