domingo, outubro 04, 2009

"Minha tarde é de carnaval, meu coração é igual"




Ao som de Novos Baianos fiquei pensando nessa frase ontem, que tem definido bem meu estado emocional ultimamente. Minhas batidas por vezes soam como repiques de atabaques e por outras como o som da bossa nova, ai ai como diria o Veloso "ê coração vagabundo"...

Sinto-me literalmente no meio, entre o sagrado e o profano, o bem e o mal, o querer e o não-querer. Entender isso é quase impossível, pois lateja dentro de mim e nem eu compreendo bem o que é. "Deixa acontecer", sempre digo isso. Embora o medo também faça parte de mim, não posso ser tão idiota a ponto de mentir que não existe.

E eu me convenço mais a cada dia que passa: "o medo mora perto das idéias loucas."

Em mim sempre foi assim.
ps: na imagem com meu fotogramado Carlos, num fim de tarde qualquer.