sexta-feira, abril 09, 2010

Definitivamente não tenho mais paciência pra atualizar o blog sempre. Creio que não apenas o blog, como muita coisa em minha vida. Ah! tudo está tão chato... preciso de coisas novas (mas de novo?). Sim, novamente, eu preciso de coisas novas. Não sei viver na repetição do dia-a-dia. A mesmice me entedia e consome minha alma, meu corpo, minha mente. Tudo está vazio e completamente cheio, simultaneamente.

A viagem me fez bem. Tranquilizei-me um pouco mais e agora retomo o que ficou esquecido por algum tempo: obrigações do cotidiano. Isso me deixa mais aliviada. Gosto de ocupar a mente com coisas produtivas, elas me trazem êxito, além de proporcionar o acúmulo do saber. Nunca é demais aprender coisas novas.

O alívio das tensões está chegando. Será o fim do tormento emocional? Creio que sim, espero que sim, desejo, profundamente, que sim.