terça-feira, julho 31, 2007

Esse momento é crucial para a escolha de alguns caminhos que devo seguir. A frustração de não saber o que se deve fazer é pior do que errar na tomada de decisões. A sensação de estar impotente ao que certamente irá acontecer, me deixa angustiada e me torna incapaz de impedir o que o futuro me reserva. Queria realizar o impossível, mas logo lembro que isso não me é possível.
As coisas parecem estar se encaminhando, sinceramente espero que não dêem errado, pois estou bastante otimista e isso é raro. Mesmo assim, às vezes, a vida toma um rumo bem diferente de tudo que desejamos, mas nem sempre isso é ruim, diria até que é excitante. Algo novo, diferente, coisas que mudam a gente e eu, particularmente, adoro mudanças. Elas existem para a nossa evolução, para conhecermos o diferente e enfrentarmos as adversidades. Ensina-nos a não temer.




Semana passada, debruçada na janela, pude prestar atenção à minha roseira, que por sinal estava carregada de rosinhas brancas, tão lindas! Não me contive e fui até lá, olhá-las de perto e registrar aquela beleza tão sutil, bem ali, em frente à minha janela. Agora elas já murcharam e perderam as pétalas, nascerão novos botões com outras rosas. Vão se renovar. É o que pretendo fazer também.