domingo, abril 12, 2009

Depois de uma revigorante viagem nesse feriadão posso dizer que voltei renovada. Estive em minha terra nesses últimos 4 dias e foi maravilhoso. Pude rever alguns parentes, passear um pouco por Salvador e ainda comprar umas coisinhas artesanais, aliás isso é algo que procuro fazer sempre que vou lá.

Para não perder o costume, quando chego hoje em casa vou direto para net e dou uma olhadinha no blog da Simone Quintas, inclusive recomendo este a todos os apreciadores de decoração e áreas afins. Até eu que não levo tanto jeito acabo me empolgando quando percebo o quanto é fácil otimizar de repente um ambiente da casa ou até mesmo um simples objeto. Tenho me interessado mais por arte decorativa e creio que isso seja produto do curso de artes visuais.

E por falar em reutilização ou reaproveitamento não se pode deixar de abordar o tema moda. Ultimamente tenho procurado reinventar minhas roupinhas usadas, ao invés de ficar consumindo compulsivamente. Lógico que comprar roupas novas faz parte da vida social de toda mulher, mas recriá-las é muito mais divertido, diga-se de passagem. Andei olhando então outros blogs relacionados a isso e achei o moda sem frescura muito interessante, dêem uma olhada para dicas.

Au revoir!